quinta-feira, 5 de maio de 2005

Esperança?!

Ontem vi a Quadratura do Círculo, um programa da SIC Notícias, (sou felizarda e tenho TV Cabo, não preciso de ver a Quinta das Celebridades), e foi discutido a ética política. É verdade, ética política!!! Aparentemente existe, ainda que mais em teoria do que em prática!!!

Fiquei contente por ver que os 3 intervenientes (todos eles tiveram ou têm grande responsabilidade dentro dos seus partidos), têm a fasquia alta no que respeita a este assunto. Confesso que nesta matéria sou radical, os partidos não devem aceitar/apoiar candidatos sobre os quais há suspeita de terem cometido crime, mesmo antes de se ter constituído a acusação. Além disso, penso que há condutas, que embora não sejam consideradas crime, não são apropriadas a representantes eleitos. Contudo, reconheço que com esta “norma” estamos obviamente a prejudicar as pessoas sobre as quais foram lançadas suspeitas e que se veio a verificar serem inocentes.

Como se já dizia “à mulher de César não basta ser séria, tem que parece-lo”!!!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

...e que tal se aprendessem a escrever Português? "entrevenientes"???? É certamente um neologismo engraçado ou uma "calinada" do tamanho do mundo!

5 de maio de 2005 às 18:54  
Blogger Miguel Gonçalves said...

Muito boa sorte, meninas!! Vão ter sempre visitantes prontos para vos desmoralizar, mas, conhecendo como vos conheço, vocês não vão deixar cair este "passatempo"!

Beijos e boa sorte!!

5 de maio de 2005 às 21:09  
Anonymous Anónimo said...

Realmente é desmoralizador ter como visitante este sr. fmsg. Meninas? Meninas? Ele conhece as meninas? Manda beijos às meninas? Coitadas das meninas. O sr fmsg gosta de meninas. Ninguém pára isto????

6 de maio de 2005 às 11:52  
Anonymous Anónimo said...

Mal estão as coisas quando alguém entra em casa de alguém para tratar mal quem o recebe, a coberto do anonimato.

Eu também estou ansiosa por ter um blog, mas ainda estou a tentar entender como isto funciona (e agora entra o anónimo e chama-me burra, hehehehehe, como se isso me fosse ofender, por isso não perca tempo). Estou a gostar do vosso Blog e prometo que virei aqui ler-vos.
Bem haja quem opina!
Beijos
Ana (Lua dos Açores)

6 de maio de 2005 às 23:27  

Enviar um comentário

<< Home