quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Num domingo de manhã!...

As fotos foram tiradas no último domingo, no Esteiro de Estarreja (canais da Ria de Aveiro)...


Águia de Asa Redonda... Eu e o astro descobrimos o pouso dela... (@astro)


Águia de Asa Redonda em pleno voo... (@astro)


Peneireiro Cinzento (@astro)


Um grupo de Cegonhas... Para quem conhece - esta foto foi tirada na rotunda do hospital... (@astro)

Quando a minha máquina, prometida, chegar, as fotos passam a ser da minha autoria... Até lá...

3 Comments:

Blogger ES said...

tens que ir connosco um dia destes...

26 de outubro de 2005 às 15:25  
Blogger eutodososdias said...

Levem-me também , please!
Sou grande fã de rapinas! e Ja falhei varias fotod fabulosas por puro desespero!

3 de novembro de 2005 às 17:24  
Anonymous Anónimo said...

OH! mas nao me sabiam convidar para o almoco?! nada como paneleiro...perdao!
penreiro assado!

21 de novembro de 2005 às 17:46  

Enviar um comentário

<< Home