quarta-feira, 18 de maio de 2005

Aqui há gato!!!...

Porque é que o meu gato acha que eu não tenho despertador?

Quem tem gatos sabe muito bem que hábitos estranhos que eles têm. O meu pensa que é despertador.

Chega perto das 7 da manhã, ele levanta-se e começa a miar insistentemente aos meus ouvidos... eu tento resistir... mas!... lá acabo por me levantar... Ele com a satisfação de um trabalho bem feito... volta a dormir!!!...

O único senão é que o despertador, só toca às 8 menos 10... mas quem não gostaria de acordar ao som de um belo mianês?…

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois...esse filme também eu já vi...O pior é que agora ele já nem precisa de miar. Seis e meia eu acordo, chateada, pois deveria dormir só mais uma hora. Este não é siamês. É um lindo gato branco de olhos azuis lindíssimos. E não adianta ralhar-lhe pois é surdo. A minha siamesa é bem comportadinha

22 de maio de 2005 às 11:16  

Enviar um comentário

<< Home