sexta-feira, 13 de maio de 2005

Obrigada pelo convite

Esta coisa dos blogs é engraçada. Poder expressar e divulgar a nossa opinião livremente e saber que ela poderá, teoricamente, chegar aos olhos de 6 mil milhões de pessoas (ou pelo menos aos olhos dos que, por acaso, encontrem esta página num motor de busca!) Por isso, acatei o convite das minhas amigas ES, JA e NS. Mas ESTRELAS (DE)CADENTES?!? Aceito de bom grado o estatuto de estrela (quanto mais não seja na minha rua ou, pelo menos, em minha casa), mas nunca cadente e muito menos decadente!!! E sei que nenhuma das outras colaboradoras deste blog se encontra em queda ou em decadência, muito pelo contrário. Desculpem, mas não percebo o nome do blog… Mesmo assim, de vez em quando, vou sujeitar textos meus a comentários construtivos (infelizmente não posso bloquear os comentários infantis…)

Obrigada pelo convite e até breve!

7 Comments:

Blogger Miguel Gonçalves said...

É só para dizer que a PG é minha MANA!! Portanto, uma excelente adição para a equipa!! É PARA A TRATAREM BEM!!

14 de maio de 2005 às 03:03  
Blogger Miguel Gonçalves said...

Só uma "piquena" nota: se calhar, já podiam colocar um link do nosso blog no vosso, hum??? ;) Catraias... :P

14 de maio de 2005 às 03:10  
Anonymous Anónimo said...

Oh! que lindo! Mais outra croma!
Tenho dito!

16 de maio de 2005 às 09:53  
Anonymous Anónimo said...

Santa Maria, Mãe de Deus! Quando se pensava k isto já tinha batido no fundo...

O Ministério do Ambiente não intervem????

16 de maio de 2005 às 11:54  
Anonymous Anónimo said...

A poluição textual,neste blog é muita... porque não aproveitam vestem uns aventais e dedicam-se a cozinhar...

16 de maio de 2005 às 13:24  
Anonymous Anónimo said...

Lamento informar, mas ha gajas que nem
na cozinha se safam...Tenho dito!

17 de maio de 2005 às 12:24  
Anonymous Anónimo said...

Correccao, a maior parte dos gajos
nao se safam na cama. Tenho dito!

23 de maio de 2005 às 10:49  

Enviar um comentário

<< Home