quarta-feira, 6 de julho de 2005

Durante a minha ausência…

Após um piqueno interregno, estou de regresso...
Onde estive? O que fiz? O que perdi?...

Tive que fazer um trabalho de evolução/modelação estelar... Podia ter corrido melhor!...
Minha estreia na Casa da Música... Foi bom, apesar do enorme atraso com que o espectáculo começou. Quodlibet – Orquestra Gulbenkian, Remix Ensemble, Drumming, grandes relógios e muito movimento!!!
Cobertura do grande impacto... 16 horas non stop!!! Que se revelou um verdadeiro sucesso!

Perdi os Humanos e a Adriana Partimpim no coliseu... Sendo o prejuízo maior no primeiro do que no segundo!

Hoje, mantendo a tradição, mais uma festa megalómana... com a idade perde-se a capacidade de fazer contas e noção do piqueno espaço onde se habita!!!

6 Comments:

Blogger ACP said...

Espero q a "outra" n me leve a mal, mas como só conheço a "Esticadinha"...

PARABÉNS PRIMINHA!!! :****

Já agora, parabéns tb à amiga :)

6 de julho de 2005 às 22:11  
Blogger ohcaptain said...

parabéns esticadinha!!! ;)

6 de julho de 2005 às 22:15  
Blogger eutodososdias said...

A vergonha de me esquecer... Parabéns afilhada! e já agora a justificação em http://omeumaufeitio.blogspot.com/2005/07/wc2-vi.html

7 de julho de 2005 às 13:12  
Anonymous Anónimo said...

(ENORME BOCEJO)

8 de julho de 2005 às 15:12  
Anonymous Anónimo said...

(ENORME BOCEJO)

8 de julho de 2005 às 15:12  
Anonymous Anónimo said...

Intelectuais duma figa...Amantes do Manuel de Oliveira...Nao perecebem nada, mas tb nao se descosem! Tenho Dito!

11 de julho de 2005 às 16:29  

Enviar um comentário

<< Home