terça-feira, 28 de novembro de 2006

O novo James Bond

Nunca fui grande adepta dos filmes do 007, mas fiz questão de ver "Casino Royale" só por os fãs se terem queixado tanto do Daniel Craig.

Pois bem, não sei por que se queixaram! Dos filmes da saga James Bond que vi (apenas três ou quatro) achei este o melhor e tenho a certeza que é o único em que o corpo do Bond é tão ou mais explorado que o das Bond Girls...

2 Comments:

Blogger Miguel Gonçalves said...

Olá mana!

Eu, enquanto seguidor confesso dos filmes de James Bond, fui ver o filme com um certo receio! Para mim, Bond é Pierce Brosnan e não há ninguém melhor do que ele!
Mas este Daniel Craig, apesar de não ser Pierce, surpreendeu-me pela positiva, isto é, não foi tão mau como temia! Mas, sobretudo, é preciso reparar que este Bond foi magistralmente bem escrito, ou não tivesse um argumento produzido pelo mesmo argumentista do "Crash" ;)

Beijos para as meninas! Aaareçam pelo meu burgo! :)

1 de dezembro de 2006 às 23:42  
Blogger PG said...

Pois eu sou de opinião de que não existe Bond melhor que o Daniel Craig. Apesar de feições mais rudes, é charmoso e sexy como os anteriores, com a mais valia de ter um corpo digno de se ver, ao contrário dos outros Bonds.

6 de dezembro de 2006 às 09:38  

Enviar um comentário

<< Home